sábado, 10 de janeiro de 2009

Puta que pariu...
Num matei, roubei... ViVi!
Chorei, parti, cresci...
Doei, esperei, decidi... Me Fu!
Gente... o que acontece?!
> A gente ama, sofre o sofrimento dos outros, que é um pouco meu também... A gente tenta... mostrar o quanto se vale, ser o que se é...
A gente mente também e... sofre, porque é por besteira, pra você é claro, mas é! Porque eu não matei, não roubei, nem quero a infelicidade de ninguém!
Eu quero amar, essa vida louca, louca vida, e me entregar... sem medo de me questionar, eu não vim pra julgar!
> Não atirem a primeira pedra, muito menos a ultima... Olhem caralho! Olhem pra mim e me vejam! Não é tão difícil, não vai ser fácil entender, mas pra quê?! Só me olhem e me VEJAM!
> Ai... toda essa "merda" é confusa pra mim...
>Talvez seja isso mesmo... Não exista saída... E não desistir de encontrá-la, talvez SEJA... e aí quem sabe você me VEJA...
Eu amo todos vcs... presente, passado, amiga ou não! Não entenda, apenas RESPEITE!
E eu vou continuar chorando... o meu... e o sofrimento dos outros!
A gente = EleniraLaís.

Nenhum comentário: