domingo, 8 de março de 2009


(PENSAMENTO ESCRITO EM > 25 DE OUTUBRO DE 2005)

haaaaaaaaa... o amor, me faz pensar em tantas coisas...
o que é amor pra mim afinal... loucura, doçura, sofrimento, felicidade...
na minha vida muitas coisas já mudaram, eu mesma já mudei muitoooo...
mas dentro de mim ou mesmo de meus pensamentos algo existe e sempre existiu...
o amor na forma mais louca e inatigivel... será...
acho que eu acredito em principe encantado.. haaaa essas novelas... tá vendo
o que elas fazem com vc lais! isso é loucura... haaaa isso é amor....
mas como posso ter um principe encantado se eu não sou uma princesa...
acho que na verdade sou mesmo é uma bruxa! do bem, mas uma bruxa!
éééééé... o meu filme não é tão convencional assim não! um principe e uma bruxa!
por que essas músicas melosas me deixam tão assim... leza... e as internacionais
que eu mal entendo mais que tocam em mim, me fazem pensar, sonhar...
eu ouço, ouço, ouço, ouço até enjoar... eu adoro ver uma cena romântica na tv!
cenas de amor, onde dois corpos que se desejam se entregam um ao outro, é tão
mãgico... duas pessoas, dois corpos, um só pensamento... proporcionar prazer ao
outro, se dar prazer... ficar ali pra sempre!

engraçado eu tou escrevendo coisas tão soltas, que acho que se alguém um dia
ler isto vai achar uma bagaceira! hehehehe... kkkkkkk....
haaaaaaaa que se fodam as pessoas não estou escrevendo para elas... é só pra mim!
acho que qualquer dia desses vou voltar aqui e tbm vou achar bagaceira, acho que
vou até discordar de muitos pensamentos que aqui deixei! será... acho que nem vou
mais acreditar no amor... hehehehe, será... kkkkkkk!

nossa de hoje que eu boto uma música da novela américa para repetir...
adivinha... ela está presente em cenas românticas... kkkk,o nome dela é...
*HOME, de Michael Bublé!

*FIM*

OBS: EU REALMENTE VOLTEI... E EU REALMENTE TINHA RAZÃO... MUITA COISA MUDOU! QUE BOM! QUE BOM?!

Nenhum comentário: