sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nossaaaaaa... Buracos e mais buracos... Eu vou pular, pois no fundo tem molas, hehehehe...

- Você é maluca? Então pronto... Você chora quando está com raiva e sorri quando está contente... Eu não... kkkkkk...

- Isso é loucura pura, falar para si mesma... se olhar, se perguntar e obter respostas...

- Quem vê de mais vê até o que não quer, não é mesmo?!

- Eu não sei...

- Não olhe para mim, kkkkkk...

- Completamente loucaa, louca, louca! Que dia é hoje? Vamos mudar de lugar?! Eu querooo ser você... Se colocar no seu lugar... Se colocar no meu lugar...

- Você?! Quem é você?!

- Eu hoje acordei e sabia, mas agora não sei mais...

- Tenho algo importante para lhe dizer!

- Você devia primeiro dizer quem é você!

- Por que?

- DADADÃO (nada não!)...


...(Elenira & Laís)

Nenhum comentário: