domingo, 18 de outubro de 2009

QUEM É Ella?

Tem dias que você acorda tão bem e... o dia começa... continua...
As pessoas... as vontades... tá tudo tão bom e...
Você vai e volta... O dia realmente está assim... Deslizando como uma mão acariciando a vida... e...
Você resolve voltar... e... conflitos, confusões e... você tem medo de ser! você não escuta, você só ouve?! Eu não sei... não sei... lagrimas... medo...
Eu nem sei como gostaria que fosse, queria me sentir bem, mas não me sinto... tá tudo errado, é isso?! E o que é certo?! Quais as "verdadeiras verdades"?! Eu não sei... mas me dói não ser o que gostarias que eu fosse (Mãe).
Eu sinto... MUITO!

Será que tudo que ando vivendo não faz nenhum sentido... não vale de nada?! Não é real?! Amigos, palavras, conselhos, vontades, medos, decisões, sorrisos e lagrimas?! Não sei o que 'devo' ser :P Não sei nem mais o que quero... o que sinto ser... Eu SINTO... muito! :(

'Eu perco a hora (do ensaio, da aula), Eu deixo a porta aberta (do carro),
Eu não moro mais em mim... Estou ao meio' :(

"NÃO SEI ONDE ESTÁ O FREIO"...

Nenhum comentário: