quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um "GRUPO"...

E na Arte... O que é um GRUPO?! E para mim?

Cia do Chapéu... Artehfato... Setra...

Grupo para mim vai além de uma banda musical, de uma unidade militar, da tabela periódica...

GRUPO! A palavra grupo, o SER grupo... E isso me traz muito mais do que apenas enquadrar... Eu estou nesse grupo, ou naquele... Grupo! Eu quero e sou o próprio grupo, pois em mim fervilhar um turbilhão de sentimentos... E poder, e querer compartilhar eles com o outro é para mim SER grupo... Encontrar o eixo que nos une, e assim as peças se moverão cada qual no seu tempo... Com sua dança... Independente. Mas felizes por aprender e compartilhar daquele eixo com outras peças...

Como diz uma conhecida minha chamada "Soledad del Monte": É Como o ponto do doce de Vênus... Tem que ter PACIÊNCIA... E quando é o ponto? É um segundo antes de desandar!

Amo SER grupo, isso faz do meu próprio grupo uma eterna escola!!!!

Por falar em escola... Eu voto na EDUCAÇÃO!!! kkkkkkkkkkk =DDD (Ellen - 02 de Set de 2010)

Nenhum comentário: