terça-feira, 14 de setembro de 2010



A verdade mesmo quando decidida nos foge o controle. Parece que já se tornou orgânico, a mentira e a verdade se encontram e se desentendem no instante em que falam, pensam... Eu quero o controle, mas não funciono como a TV, eu improviso e em questões de segundos consigo amar a pessoa que a segundos eu estranhava, hesitava, ressentia... Descompasso e um passo em "falso" e... Uma queda firme!

Eu definitivamente não sei o que é amar?! Eu gosto, quero perto, desejo e até espero, mas desconexo, me contradigo, quero o perigo... Que ainda vive em mim... Tuas verdades eu daria muito por elas... Não, talvez só queira poder entender... Como você sente o mundo?! E a gente?! E sei o quanto as palavras se esvaem, se perdem no vazio... Por isso não me diga mais nada, sobre nós... Sobre o mundo... Me mostre, me mostre o que quiser... Não, me mostre o seu querer!

Não parar no tempo e nem na rua, no carro. As coisas vão e vem, e podem estar o quanto se fizerem VIVAS!!!

Meu corpo sente, deixa de sentir e no meio de uma confusão de sentimentos volta a SEntiR. 

(Ellen 14 de Setembro de 2010)

Nenhum comentário: