domingo, 1 de julho de 2012


As palavras estão em meus sentimentos, e o que sinto não vejo em letras. Mas são elas o caminho pelo qual escolhi sentir. Quando eu falo, e eu falo muito, na sua maioria, sempre, não sinto o falar, mas o que sinto fala por si e de mim. É sempre, na sua maioria, uma constante tentativa de sentir o que esssas palavras teimam em dizer, porque elas dizem tanto e um tanto de mim se esvai a cada sufocante estrofe...

Quando eu percebi, já havia dito muito, e não dava mais para a mim retornar as palavras. Então resolvi um dicionário criar, e nele postar todas as palavras não entendidas e buscar encontrar significados para o que a muito significa em mim.

A palavra muito, agora, canta em mim como frustração. As notas são agudas, como aquele frio na barriga que só sente quem sente... Eu nunca soube o que era não sentir... Eu não sei o que sentir da vida sem ti.
                                                                                                                 (Ellen 30 de Junho de 2012)

Nenhum comentário: