domingo, 28 de junho de 2009

Nessa inconstante tentativa de ser, ou não ser... eu me descubro em outras... Transformo-me! E... decido-me, trasbordo-me! E a vontade de estar só cada vez mais em mim, assim... Por isso, não me entendas, nem me tente! Viva e verás, kkkk... ou não... Mas verás... Ô vida, não me tentes, kkkkk... Me tente! Me perca e me ache...

E... desculpa, mas tem sido bom estar só, e junto... de mim! Não preciso procurar... ela está em mim... PAZ!

Aos outros... obrigada, foi bom... Só!

Muito bom poder observar nessa vida o ser e não ser dos outros... Cara, a vida é uma farsa! kkkkkkkkkk... e... eu estou nela! logo, kkkkk... foda-se... Eu me divirtoooooooo :)

Agora... respira fundo e... Paz! kkkkkkk...

"Nada de acomodar... Que tal Incomodar?!"... Bom... isso é bom...

Nenhum comentário: