quarta-feira, 15 de julho de 2009

O corpo existe... eee... Baco nessas horas aflora... são tantos questionamentos e momentos impulsivos, que não sei bem o que é... logo, minha alma vazia... Eu não sei bem quem sou neste exato momento, e naquele tbm... minha agonia, tentar entender... eu sinto tantoooo, que quase não entendo... logo me mato pra não morrer um pouco a cada dia...

Essa folia não é festa... nem garantia... É euforia... Tempo... e alma vazia... Poqueo vazio é um meio de trasporte pra quem tem coração cheio... cheio de vazios que transbordam seus sentidos pelo meio...

Pessoas... Hj eu ando cantando uma canção bonita... mundo bem melhor... mesmo sendo uma paulada quente... sem querer ser muito coerente... com o que silencia... eu... eu... Obrigada pessoas... pelos questionamentos... pela poesia!

Tô te explicando pra te confundir... tô te confundindo pra esclarecer... :)

Morfel me espera... :)

Nenhum comentário: